Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aconteceu no dia 10 de agosto de 2012, a IV Feira de Educação Profissional do IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 12/08/2012 21h00, última modificação 19/02/2016 10h27

Aconteceu no dia 10 de agosto de 2012, a IV Feira de Educação Profissional do IAL, das 8h às 17h e foi um sucesso!!! O objetivo de orientar os jovens e oportunizar a eles perspectivas para escolher uma profissão foi atingido satisfatoriamente.

NA IV FEP-IAL, foram instalados estandes de Universidades: FAMERP, UMESP, UNESP, UNILINS, UNIMEP, UNIP, UNISALESIANO, UNIVEM, FATEC. Houve miniencontros de 30 profissionais em diversas áreas atendendo os jovens, Teste Vocacional e Orientação Vocacional, sala com experimentos, Lousa digital, apresentação do Turismo de aventura e sala da Unimed.

Cerca de 2000 alunos do Ensino Médio foram atendidos durante o dia da IV FEP IAL.

O projeto foi muito valorizado pelos alunos e terá continuidade no ano de 2013.

Lívia Aparecida Alfieri de Carvalho Rezende Coordenadora pedagógica - Ens. Médio e Fundamental INSTITUTO METODISTA DE EDUCAÇÃO - IMED

e-mail: lrezende@ial.ialim.br

registrado em: