Você está aqui: Página Inicial / Notícias / A melhor preparação para o ENEM começa aqui no IAL

A melhor preparação para o ENEM começa aqui no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 08/02/2015 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
A melhor preparação para o ENEM começa aqui no IAL

Para nossos alunos continuarem a serem destaques no ENEM, temos uma grande novidade neste ano. Além do “Terceirão Intensivo Anglo”, que acontece todas as quintas-feiras, agora temos o Cursinho Anglo Pré-ENEM/VESTIBULARES.

Isso mesmo, este cursinho servirá para preparar nossos alunos para o Enem e para os vestibulares que acontecem em todo Brasil durante o ano. Aulas bem datas, simulados, professores capacitados e muito motivados, sempre preparando nossos alunos para ocuparem as melhores posições em todos os exames que forem prestar.

Participam do cursinho, alunos do 1ºA, 1ºB, 2ºA, 2ºB e 3ºA, sempre sobre a Coordenação da Diretora Pedagógica Sra. Arlene Magda Charantola e a Coordenadora do Ensino Médio Sra. Livia Rezende.

Chegou a hora de dar um grande e importante passo rumo ao seu futuro.

IAL, SEMPRE APROVANDO NAS MELHORES UNIVERSIDADES.

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing