Você está aqui: Página Inicial / IAL – Celebra os 96 anos da cidade de Lins

IAL – Celebra os 96 anos da cidade de Lins

por Abraão Ferreira publicado 20/04/2016 17h14, última modificação 20/04/2016 17h14
IAL – Celebra os 96 anos da cidade de Lins

O aniversário da cidade de Lins foi comemorado pela comunidade Ialense, através do encontro de todos alunos do EFII e EM no pátio da Escola para o hasteamento solene das bandeiras do Brasil, de Lins e do IAL pelos alunos das 3º séries do Ensino Médio representando os alunos da Escola.

O Rev. Silvio de Oliveira  fez uma reflexão sobre o Brasil e os alunos Vitor Toledo e Pedro Henrique dos Santos Balmant do 8ºA apresentaram um texto sobre a história de Lins.

A postura dos alunos durante o encontro demonstrou cidadania, respeito e comportamento ético.

Lins = 4 letras, uma sílaba mas uma cidade que acolhe a todos que aqui chegam e que  nós amamos! Deus abençoe a todos os linenses!

Abraço Amigo,

Arlene Magda Charântola