Você está aqui: Página Inicial / Ensino Médio / Notícias / Workshop de Medicina na USP de Ribeirão Preto

Workshop de Medicina na USP de Ribeirão Preto

por Abraão Ferreira publicado 08/06/2017 17h40, última modificação 08/06/2017 17h41
Workshop de Medicina na USP de Ribeirão Preto

Alguns dos nossos alunos, Fernando, Gabriel, Gabrielle e Heitor,  tiveram a oportunidade de participar do XX Workshop de Medicina na USP de Ribeirão Preto no dia 04/06/2017, e disseram que “valeu ter ido, foi muito muito bom!”

É um evento organizado integralmente por alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP dirigido ao público adolescente, atingindo alunos do Ensino Médio e pré-vestibulares.

É um curso teórico-prático com o objetivo de promover o contato destes estudantes com o ensino e a prática médica, esclarecendo dúvidas e auxiliando, assim, o importante passo de suas vidas que é a escolha de uma profissão.

Coordenação do E.M - IAL