Você está aqui: Página Inicial / Educação Infantil / Estrutura

por kesia publicado 22/02/2016 14h04, última modificação 22/02/2016 14h04

O Ialzinho tem um projeto arquitetônico moderno feito exclusivamente para a Educação Infantil, garantindo assim o bem-estar e segurança dos nossos alunos.

As salas de aula são bem amplas, arejadas e bem coloridas, proporcionando as crianças um ambiente acolhedor e educativo. Além disso, nosso aluno tem o privilegio de ter um contato direto com a natureza estimulando assim todas as habilidades que envolvem a criança nessa faixa etária.

Refeitório: Amplo, arejado, com móveis adequados.
Nas salas de TV e computação as crianças desenvolvem o lado tecnológico com jogos, vídeo historia digital, ou seja, já crescem familiarizados com a era digital.

Nossa parte externa é bem diversificada, campo de futebol com uma grama verdinha... Parque, piscina aquecida, tanque de areia, ciclovia, vestiários, horta (em andamento).
Oferecemos aulas de Balé, Computação, Natação, Ensino Religioso/ Educação física, recreação, Saúde Bucal e Judô.