Você está aqui: Página Inicial / Dia de festa no IAL

Dia de festa no IAL

por jose.viveiros@imed.metodista.br publicado 31/05/2019 16h28, última modificação 31/05/2019 16h28
Aniversário da querida Diretora Pedagógica Arlene Magda Charantola.
Dia de festa no IAL

Hoje foi dia de festa no IAL - aniversário da querida Diretora Pedagógica Arlene Magda Charantola.

Todos os segmentos da Escola homenagearam com muito carinho a nossa Diretora. Desde às 6h, as coordenadoras pedagógicas, professores e auxiliares prepararam um café da manhã que encantou a profª Arlene.

Após o intervalo, as equipes do fundamental I, fundamental II e ensino médio participaram de um lanche especial que tornou o ambiente carinhoso e fraterno.

No final do período de aulas, os alunos do fundamental II e ensino médio homenagearam com expressões e atos significativos que tocaram o coração da nossa Diretora pelo seu aniversário

Veja todas as fotos em nosso Facebook. Clique aqui para acessar: