Você está aqui: Página Inicial / Comunicados / HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA DO IAL – MÊS DE JULHO/17 (Férias Escolares)

por Abraão Ferreira publicado 26/06/2017 08h28, última modificação 26/06/2017 08h28

HORÁRIO  8h às 12h e das 14h ÀS 18h

OBS: Os boletos bancários de julho e agosto foram entregues aos alunos à partir do dia 08/06/17.

TODAS AS MENSALIDADES DEVEM SER PAGAS NAS REDES BANCÁRIAS OU LOTÉRICAS.

Após o vencimento e até o último dia do Mês o pagamento deve ser efetuado somente no Banco Santander.

• Por questão de segurança, a Secretaria do IAL não está autorizada a receber mensalidades e serviços escolares em dinheiro (espécie), conforme normativa da Tesouraria da Rede Metodista.

A mensalidade com mais de 30 dias de atraso, comparecer na secretaria para emissão de novo boleto, para pagamento na rede bancária ou casas lotéricas.

BOAS FÉRIAS!!!!!

Abraços,