Você está aqui: Página Inicial / Comunicados / COMUNICADO E.F. II e EM - 07 de JUNHO de 2017.

COMUNICADO E.F. II e EM - 07 de JUNHO de 2017.

por Abraão Ferreira publicado 07/06/2017 14h38, última modificação 07/06/2017 14h38

Queridos Pais/Responsáveis Ens. Fundamental II e Ens. Médio,

Agradecemos muito a participação e colaboração de todos na festa da família, a maior festa do IAL. Foi tudo maravilhoso! Tivemos a colaboração dos alunos e a renda líquida foi de R$27020,00 para investir em materiais e equipamentos para melhoria do atendimento aos alunos e do processo ensino-aprendizagem.

No período de 23 a 29 de junho/2017 acontecerá a Recuperação Semestral para os alunos que não atingiram os 12 pontos necessários em cada disciplina. Os que ficarem para recuperação deverão assistir apenas às aulas da disciplina em que está pendente. Todos esses alunos deverão comparecer à Escola de uniforme . Entrada e saída dos alunos, nesse período, pela Portaria do IAL com controle do Porteiro.

A relação nominal dos alunos que ficarão para a Recuperação, estará afixada nos murais do segmento, e deve ser consultada pelos responsáveis e alunos, a partir do dia 22/06 (5ªfeira) às 16horas, até no período noturno será permitido a entrada dos Pais e alunos para esse conhecimento.

Para os alunos que atingirem os 12 pontos, em todas as disciplinas, as férias começarão a partir do dia 23 de junho/2017, para os demais, as aulas encerrarão no dia 29 de junho/2017, retornando as aulas normais do 3º bimestre no dia 1º de agosto/2017.

Obs: Para os alunos dos 3º anos do EM, que não ficarão de recuperação, haverá aula normal no período de 23 a 29 de junho, horário do 3ºB.

Boas férias a todos!

Deus nos abençoe sempre!