Você está aqui: Página Inicial / Alunos do 4º ano participam de atividade sobre mosaicos

Alunos do 4º ano participam de atividade sobre mosaicos

por fernanda.kian publicado 27/08/2021 17h30, última modificação 27/08/2021 17h41
Alunos do 4º ano participam de atividade sobre mosaicos

Como complemento de apostila Anglo e comprovando que o trabalho lúdico faz a diferença, no dia 20 de agosto foi realizado um passeio até a Praça Coronel Pizza com os alunos do 4º ano/9 A, sob a coordenação da professora Patrícia Modesto. A atividade teve o objetivo de reforçar por meio da visualização o trabalho sobre “Mosaicos”.

Eles observaram o piso da praça e visualizaram os polígonos (lados, arestas, vértices), retas paralelas e perpendiculares.

O enriquecimento foi além dos mosaicos. Eles também observaram as partes das plantas (grãos de pólen, órgão feminino e masculino), conteúdos recentemente trabalhados em Apostilado Anglo.

Confira as fotos!