Você está aqui: Página Inicial / 1º Encontro de Pais e Professores do EFII e Ensino Médio do ano 2016

1º Encontro de Pais e Professores do EFII e Ensino Médio do ano 2016

por Abraão Ferreira publicado 03/05/2016 16h48, última modificação 03/05/2016 16h48
1º Encontro de Pais e Professores do EFII e Ensino Médio do ano 2016

1º Encontro de Pais e Professores do EFII e Ensino Médio do ano 2016, para avaliação dos resultados do 1º bimestre/2016.

Realizamos no dia 29/04/2016 o Encontro de Pais e Professores do Ensino Fundamental II e Ensino Médio com a presença da equipe de Professores, Coordenadora, Pastoral Escolar, Funcionários de apoio e Direção Pedagógica.

O 1º momento do encontro foi no Salão Nobre com acolhida pela Diretora Ped. Arlene Magda Charantola que também trabalhou a importância da família na parceria com a escola.

RV. Silvio fez o momento da devocional como é a prática de toda Instituição Metodista, trabalhando a importância dos procedimentos disciplinares com o filho.

O 2º momento do encontro foi o atendimento dos pais pelos Professores, por componente disciplinar e entrega dos boletins escolares.

Avaliamos o encontro como muito positivo!

Abraço Amigo,

Arlene Magda Charântola