Você está aqui: Página Inicial / Volta às Aulas no Colégio Americano

Volta às Aulas no Colégio Americano

por caroline.maciel publicado 27/07/2017 12h48, última modificação 27/07/2017 12h51
Aulas iniciam nesta segunda-feira com novidades para os alunos e familiares
Volta às Aulas no Colégio Americano
   O segundo semestre letivo do Colégio Metodista Americano vai iniciar nesta segunda-feira (31) e com ele algumas novidades chegam. Muitas medidas de segurança foram tomadas pela instituição como: revisão de todas as câmeras de monitoramento, o aumento e a capacitação do quadro de funcionários para a segurança e para a sala de monitoramento, reuniões com a Brigada Militar que resultaram na ampliação do efetivo na região do colégio e negociações com a prefeitura para consertos na iluminação pública. Essas medidas fazem parte do projeto de segurança do Colégio Americano.
   Além de todas essas ações, o Colégio inaugurará, no dia 1º de agosto, a sala tão esperada da Educação Infantil  A sala, intitulada Welcome Room, será um espaço de acolhimento para os alunos. Saiba mais sobre a nova sala.
   O Colégio ainda está preparando uma série de reportagens sobre “Porque estudar no Americano?”, trazendo uma pesquisa realizada com os pais nos últimos anos em que eles relatam o que se destaca na instituição e o que percebem que pode melhorar. Nesta perspectiva, na opinião dos pais, vários pontos se destacam no Colégio como por exemplo, a Educação Bilíngue, o Tempo Integral, a estrutura esportiva, a qualidade das atividades, o corpo docente e funcionários e a área verde da escola.
   Fique atento para as novidades!
   #EuRecomendo