Você está aqui: Página Inicial

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

Horário da Visita

Festa da Família envolveu comunidade escolar num belo dia de sol

CONVIVÊNCIA

Festa da Família envolveu comunidade escolar num belo dia de sol

Colégio Americano participa do CongregaRH 2019

Capacitação

Colégio Americano participa do CongregaRH 2019

Programação teve início com presença de autora e participação efetiva dos alunos

35ª Feira do Livro

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

SOBRE

O Colégio Metodista Americano promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com Programa de Educação Bilíngue, Tempo Integral, ampla área verde, ginásio poliesportivo, quadras externas, capela, recursos tecnológicos, museu histórico-cultural e de ciências, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

ENSINO

PASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem. Se o processo científico prescinde da fé por ter que provar objetivamente o que se propõe, a vida deixa de ter a beleza do desconhecido, do misterioso. E a religião aponta para o além, para o que transcende mas que pode ser sentido e vivenciado e não necessita de prova objetiva, é deixar o espírito encontrar o Espírito.

Colégio Metodista Americano

Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71 - Rio Branco