Você está aqui: Página Inicial

Agende sua visita

Horário da Visita

Todos os campos são obrigatórios

DESTAQUES

Colégio Americano foi escolhido para participar de filmagens para Museu da Língua Portuguesa, em SP

Que honra!

Colégio Americano realiza a II Feira da América Latina

Colégio Americano realiza a II Feira da América Latina

Projeto Red Nose Day mobiliza turmas do 7º ano para arrecadação de alimentos

Solidariedade

Projeto Red Nose Day mobiliza turmas do 7º ano para arrecadação de alimentos

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

O Colégio Metodista Americano promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com Programa de Educação Bilíngue, Tempo Integral, ampla área verde, ginásio poliesportivo, quadras externas, capela, recursos tecnológicos, museu histórico-cultural e de ciências, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

ENSINO

PASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem. Se o processo científico prescinde da fé por ter que provar objetivamente o que se propõe, a vida deixa de ter a beleza do desconhecido, do misterioso. E a religião aponta para o além, para o que transcende mas que pode ser sentido e vivenciado e não necessita de prova objetiva, é deixar o espírito encontrar o Espírito.

Colégio Metodista Americano

Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71 - Rio Branco