Você está aqui: Página Inicial

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

Horário da Visita

GERBINCANA 20h será no dia 29 de junho! Prepare-se!

Integração

GERBINCANA 20h será no dia 29 de junho! Prepare-se!

Semana SIPAT inicia com palestra sobre racismo institucional

Prevenção de Acidentes do trabalho

Semana SIPAT inicia com palestra sobre racismo institucional

Pais, alunos, professores e amigos curtiram uma bela manhã de sol no domingo

Passeio sobre Rodas

Pais, alunos, professores e amigos curtiram uma bela manhã de sol no domingo

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

O Colégio Metodista Americano promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com Programa de Educação Bilíngue, Tempo Integral, ampla área verde, ginásio poliesportivo, quadras externas, capela, recursos tecnológicos, museu histórico-cultural e de ciências, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

ENSINO

PASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem. Se o processo científico prescinde da fé por ter que provar objetivamente o que se propõe, a vida deixa de ter a beleza do desconhecido, do misterioso. E a religião aponta para o além, para o que transcende mas que pode ser sentido e vivenciado e não necessita de prova objetiva, é deixar o espírito encontrar o Espírito.

Colégio Metodista Americano

Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71 - Rio Branco