Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Assessoria de Imprensa: (11) 4366-5644
Secretaria do Colégio: (51) 3316-1100

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

Comunicado

O Colégio Metodista Americano comunica aos pais e responsáveis que ampliou as opções do Período Integral. A partir de agora, é possível cursar de 1(uma) a 5(cinco) vezes por semana.

Confira o edital com informações sobre a seleção. Inscrições até 10 de dezembro

Processo Seletivo para docentes e técnico-administrativos

Confira o edital com informações sobre a seleção. Inscrições até 10 de dezembro

Atividade foi feita com diretora, Pastoral Escolar e orientadoras

Representantes de turma fazem encontro com o Colégio

Atividade foi feita com diretora, Pastoral Escolar e orientadoras

Evento será realizado no dia 19 de novembro com representante do Sistema PH

Novo material didático é lançado com aulão e reunião para familiares

Evento será realizado no dia 19 de novembro com representante do Sistema PH

ACESSE AQUI

ÁREA
DO SABER

SOBRE

O Colégio Metodista Americano promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conta com Programa de Educação Bilíngue, Tempo Integral, ampla área verde, ginásio poliesportivo, quadras externas, capela, recursos tecnológicos, museu histórico-cultural e de ciências, laboratórios, bibliotecas e auditórios.

ENSINO

PASTORAL

Se há algo que a educação metodista trabalha com tranqüilidade é a questão Fé e Razão. Desde o início cremos que ambas são dádivas de Deus e devem caminhar sempre unidas, ou devem ser unidas onde e quando não estiverem. Se o processo científico prescinde da fé por ter que provar objetivamente o que se propõe, a vida deixa de ter a beleza do desconhecido, do misterioso. E a religião aponta para o além, para o que transcende mas que pode ser sentido e vivenciado e não necessita de prova objetiva, é deixar o espírito encontrar o Espírito.

Colégio Metodista Americano

Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71 - Rio Branco