Você está aqui: Página Inicial / Alunos participam de bate-papo com Jornalista

Alunos participam de bate-papo com Jornalista

por caroline.maciel publicado 05/07/2017 15h48, última modificação 05/07/2017 15h50
Em conversa, Flávia Bemfica conversou sobre a realidade dos refugiados
   Na terça-feira, 4 de julho, a turma 45 do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano participou de um bate-papo com a Jornalista do Correio do Povo Flávia Cristina Bemfica, mãe da aluna Maria Fernanda.
   Nesse encontro, a profissional conversou sobre a realidade dos refugiados da Síria e de diversos países da África, além abordar dados sobre o número de pessoas refugiadas que existem no mundo. Os alunos mostraram-se atentos a todas as informações e surpresos com os dados apresentados.
   O tema “Refugiados” também será abordado no 26º Congresso Infantil do Colégio Americano. Para saber mais sobre o Congresso, clique aqui.

Alunos participam de bate-papo com Jornalista