Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Americano discutiram a importância da fotografia como registro de denúncia

por caroline.maciel publicado 05/07/2017 15h51, última modificação 05/07/2017 15h52
Atividade ocorreu com os 5ºs anos
   “Como vivem os fotógrafos de guerras/conflitos? Que dilemas enfrentam?”. Essas perguntas fizeram parte da aula de fotografia que o fotógrafo Ricardo Neves preparou para os 5ºs anos do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano.
   Utilizando o tema “Refugiados”, que será abordado no 26º Congresso Infantil do Colégio, os estudantes discutiram a importância do trabalho da fotografia como registro de denúncia. Para saber mais sobre o Congresso, clique aqui.
registrado em: