Você está aqui: Página Inicial / Vencedor do Prêmio Puskás de 2015 visita estudantes do Colégio Americano

Vencedor do Prêmio Puskás de 2015 visita estudantes do Colégio Americano

por caroline.maciel publicado 19/09/2017 15h08, última modificação 19/09/2017 15h08
Atividade visou à divulgação do torneio de videogame que ocorrerá no dia 21 de outubro
   Os(as) alunos(as) do Colégio Metodista Americano receberam a visita do Vencedor do Prêmio  Puskás de 2015 para a divulgação do torneio de videogame que ocorrerá no dia 21 de outubro. Wendell Lira é um ex-jogador de futebol que se dedica à produção de conteúdo de games na internet e hoje tem 430 mil inscritos no WLPSKS (sigla para "Wendell Lira Puskas"). “Ele veio até a Escola para divulgar o nosso torneio, visto que em dezembro, no Beira-Rio, ocorrerá o grande evento E-CUP”, comenta o Professor Luciano Santarosa Fernandes, mais conhecido como “Pipa”.
   Na visita Wendell contou a trajetória dele dentro do esporte, desde o início da carreira até o momento atual, no qual ele abandonou o futebol e passou a ser jogador virtual de FIFA 2017.
   A atividade ocorreu no dia 12 de setembro nos turnos manhã e tarde para todas as turmas do Colégio.
   As inscrições para o torneio no Americano estão ocorrendo na ADECA (algumas categorias já não possuem mais vagas) e custam R$ 40,00. Para o dia 21/10, serão 4 categorias:
CATEGORIA 1: 1º e 2º ano dos Anos Iniciais
CATEGORIA 2: 3º ao 5º ano dos Anos Iniciais
CATEGORIA 3: 6º ao 8º ano dos Anos Finais
CATEGORIA 4: 9º ano dos Anos Finais até o 3º ano do Ensino Médio.

Colégio Americano recebe visita de Wendell Lira