Você está aqui: Página Inicial / Turmas do Quarto Ano do Ensino Fundamental apresentam "O Grande Circo da Poesia"

No dia 29 de novembro, no Auditório Elizabeth Lee, os alunos e alunas das turmas do Quarto Ano do Ensino Fundamental apresentaram o tradicional Sarau Poético. Este ano, a temática escolhida para o evento foi “O Grande Circo da Poesia”. A noite contou com a presença da Diretora Pedagógica, Marilice Trentini de Oliveira, da Coordenadora Profª Débora Heineck, Orientadora Educacional Ana Beatriz Antunese a Coordenadora da Pastoral Escolar Maria da Graça Villagran. Fizeram parte da organização do evento a , as professoras tutoras Carla Camargo, Carmen Silvia do Amarante e Rejane Barreto Noal, os professores Andreia Vasconcellos, Antônio Luna Martins Liane Ogliari Pinto, Miriam Pizzato e Patrícia Ribeiro. A equipe ainda contou com o funcionário Andreison Brito.

Muitos foram os poemas declamados e incluíram obras de Mário Quintana, Casimiro de Abreu, Carlos Drummond de Andrade, Paulo Leminski, Ricardo Silvestrin e inúmeros outros grandes nomes da poesia brasileira de todos os tempos.

Com destaque para:

Turma 41 – Canção de nuvem e vento, de Mário Quintana