Você está aqui: Página Inicial / Terceirão 2021 tem surpresa no último dia de aula

Terceirão 2021 tem surpresa no último dia de aula

por Aline Tyska publicado 03/12/2021 17h24, última modificação 03/12/2021 17h24
Terceirão 2021 tem surpresa no último dia de aula
Já nos ensinou Fernando Pessoa ao dizer, “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. 💙
Um destes momentos especiais foi celebrado na manhã de hoje. Os familiares que outrora acompanharam seus filhos e filhas em um primeiro dia de aula, muitos ainda crianças pequenas da Educação Infantil, agora buscam no último dia de aula do Ensino Médio. Com um café especial servido entre as árvores da nossa escola, sem dúvida o evento foi carregado de emoção e ternura entre os alunos e alunas do terceirão, que agora se despedem da jornada escolar.
Ao “Educar, Ensinando a Viver”, o Colégio Metodista Americano deseja que, ao longo da próxima caminhada, continuem sendo cidadãos competentes, conscientes e comprometidos com o desejo de construir um mundo melhor, mais justo e igualitário.