Você está aqui: Página Inicial / Semana Preparatória para o ENEM (SEMANEM) agita turmas do Ensino Médio

Semana Preparatória para o ENEM (SEMANEM) agita turmas do Ensino Médio

por Aline Tyska publicado 08/10/2019 11h36, última modificação 08/10/2019 11h36
Semana Preparatória para o ENEM (SEMANEM) agita turmas do Ensino Médio

A SEMANEM, a semana preparatória para o ENEM no Colégio Americano contou com convidados especiais que ajudaram nossos alunos a afiarem ainda mais seus conhecimentos.

A SEMANEM começou dia 1º de outubro com a temática sobre a ONU e a Questão Migratória, debatida pelo nosso ex-aluno e estudante de Relações Internacionais da UFRGS, Rodrigo Lobato.

Já no seguimento da semana, equipes da Fênix Vestibulares e do Fleming promoveram palestras sobre os conteúdos das provas. O evento contou também com a presença do coordenador do curso de Psicologia do IPA, Leandro Feix que abordou a ansiedade pré-prova e do ator Jairo Klein, que encerrou a semana com uma performance sobre Fernando Pessoa.