Você está aqui: Página Inicial / Sábado de celebração dos 136 anos do Americano com grande evento para comunidade escolar

por Aline Tyska publicado 18/10/2021 16h25, última modificação 18/10/2021 17h02
Celebrar 136 anos ao lado de quem mais amamos é especial demais! 💙
Mesmo com chuva, a comunidade escolar do Colégio Metodista Americano compartilhou do evento "Americano Portas Abertas", com muita atividade e muita coisa legal preparada para este sábado.
Logo depois da abertura, nos corredores do Prédio D, os familiares percorreram as salas para as apresentações dos trabalhos da Mostra Científica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Foram temas maravilhosos e super bem trabalhados pelos estudantes.
As oficinas de artes e de inglês preparadas com tanto carinho pela Educação Infantil e Ensino Fundamental I também foram oferecidas no Prédio D. E as oficinas esportivas, super procuradas pelos alunos, foram realizadas em nosso ginásio, assim como a recreação e a venda de docinhos lideradas pelo terceirão do Americano.
Um momento especial foi o culto em celebração aos 136 anos. Na Capela do nosso Colégio, oramos e agradecemos a Deus por todos que fazem parte desta grande família. Com direito também ao canto do Parabéns e bolo representativo com desenhos de alunos e alunas.
Foi realmente especial. Agradecemos muito a equipe maravilhosa do CPM que ajudou a organizar o evento, a Pastoral Escolar, ao GERB, a toda equipe Diretiva, funcionários e professores. Agradecemos a presença da Diretora de Relações Institucionais da Educação Metodista, profe Vera Maciel, que prestigiou nossa festa.