Você está aqui: Página Inicial / Professores do Colégio Americano participam de bate-papo com integrantes do projeto “Escola da Vida”

por caroline.maciel publicado 05/07/2017 15h46, última modificação 07/07/2017 11h59
Atividade ocorreu na manhã desta quarta-feira
   Os professores do Colégio Metodista Americano participaram de um Coffee Break e um bate-papo com os participantes do Projeto "Escola da Vida - princípios que transformam".
   O projeto é baseado no resgate de princípios e valores e consiste em uma imersão de vários dias na escola desenvolvendo as seguintes atividades: palestras, lanche para os professores, concurso de redação, evento cultural e reunião com os pais.
    Durante o bate-papo foi apresentado o projeto e houve um momento para levar os participantes para um momento de reflexão, com palavras de esperança e motivação.
   A atividade ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 5 de julho.

Professores do Colégio Americano participam de bate-papo com do projeto “Escola da Vida”