Você está aqui: Página Inicial / Premiação "Destaques do Ano 2021" celebra estudantes do 5º ano, Ensino Fundamental e Médio

por Aline Tyska publicado 30/11/2021 17h58, última modificação 30/11/2021 17h58
O Colégio Americano promoveu nesta manhã uma celebração especial aos alunos e alunas do 5º ano, do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio com o evento “Destaques do Ano 2021”.
Ao longo do ano, nossos alunos se envolveram em muitos eventos promovidos pelo nosso Colégio e também integraram atividades esportivas e educacionais em âmbito externo, como o teste de proficiência TOEFL Jr, Olimpíadas Brasileiras de Matemática e de Ciências, Mostra Jovem de Astronomia, entre outros.
Também se destacaram nas categorias esportivas, como em campeonatos brasileiros de Saltos da Sociedade Hípica Porto-alegrense e Campeonato Nacional de Judô.
Ainda no evento, fizemos um reconhecimento especial a todos os alunos e alunas que integraram o GERB 2021 e aos Representantes de Turma.
Também foram entregues certificado àqueles que participaram de eventos como Interquintos, Festival Oscarito, Campeonato de Futsal Sub-14 e Sub-17 e Campeonato de Vôlei.
A cerimônia contou com a participação da Pastoral Escolar, da Diretora Marlice Trentini Oliveira e da equipe pedagógica Gianice Stabile Fortes, Jane Furer, professoras Cláudia Garavello, Isabel Vasconcelos, Susane Oliveira, Minéia Teixeira e o professor Ricardo Santini.