Você está aqui: Página Inicial / Orientações COVID-19 - Comunidade Escolar

Orientações COVID-19 - Comunidade Escolar

por Aline Tyska publicado 17/03/2022 18h16, última modificação 17/03/2022 18h16

Caros familiares,

Desde 2020 temos o compromisso coletivo com a saúde de nossos estudantes, famílias, educadores e funcionários com o cumprimento das orientações sanitárias frente à pandemia do Coronavírus. Ao implantarmos o COE-E, Centro de Operações de Emergência, unindo Direção do Colégio, representantes de cada segmento de ensino e lideranças administrativas, mantemos a rotina de monitoramento dos protocolos de saúde, alinhados no Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19.

Diante de todo cuidado, do Colégio e das famílias, felizmente tivemos poucos casos entre nossa comunidade escolar, fazendo com que nossa rotina presencial continuasse preservada. Diante do novo cenário que vivemos, com o avanço da ciência e a possibilidade da vacinação de nossos estudantes, seguem as orientações baseadas nas normas governamentais e de saúde que estão sendo adotadas em nosso Colégio.

Continuamos diante de um momento que exige soluções partilhadas, responsáveis e conscientes de todas as partes. Por isso, queremos tranquilizar quanto ao cuidado e empenho que estamos adotando frente às exigências de segurança sanitária em nossas estruturas físicas e pedagógicas.

Clique aqui e leia na íntegra a cartilha com orientações 2022.