Você está aqui: Página Inicial / Colégio Americano recepciona os estudantes

Colégio Americano recepciona os estudantes

por caroline.maciel publicado 24/02/2017 14h24, última modificação 24/02/2017 15h47

O início do ano letivo do Colégio Metodista Americano ocorreu nesta segunda-feira (20/02) e para tornar o momento especial, o Colégio realizou uma recepção de boas-vindas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio. A Diretora do Colégio Americano, Profª. Drª. Marilice Oliveira, deu início a cerimônia, no Auditório Elizabeth Lee. “Estamos muito felizes por vocês estarem aqui e espero que estejam com muito ânimo para este início de ano. Durante a semana passada os professores estiveram no Colégio, de segunda a sexta, para realizarem capacitações, organizarem as salas e prepararem tudo especialmente para vocês, por que vocês são a razão especial para está escola existir e nós agradecemos a Deus por cada um de vocês”, destacou a diretora.

Logo após, a Pastora Maria da Graça, desafiou os presentes no auditório a fazer mais e melhor em 2017. “Durante todo este ano vamos trabalhar sobre o tema Reforma: um caminho necessário. O tema foi escolhido, pois neste ano de 2017 comemoram-se os 500 anos da Reforma Protestante, que foi um movimento que aconteceu na Alemanha, no séc. XVI, e mudou o comportamento da sociedade. Vamos trabalhar sobre reforma em todos os níveis e em todos os relacionamentos. Reformar é aproveitar o que já existia e fazer mais e melhor. Então quero que iniciemos este ano pensando nas coisas que podemos fazer mais e nas coisas que podemos fazer melhor. Estamos sendo desafiados a fazer mais e melhor”, instigou a Pastora.

Durante a recepção,  os professores também prepararam uma surpresa aos estudantes. A música Trem Bala foi representada pela Banda The Teachers, composta pelos docentes Ricardo Santini, Mário Carvalho, Márcia Dabiati, Ricardo Arennhaldt, com participação da Professora Tabita Rotter.

Para finalizar a recepção, foi apresentado um vídeo com a síntese das atividades realizadas no ano passado, além do corpo docente e de funcionários para o ano de 2017.

Colégio Americano realiza recepção de volta às aulas para os estudantes