Você está aqui: Página Inicial / Novo Ensino Médio: Alunos do 9° ano conhecem o Itinerário Formativo Códigos e Linguagens

por Aline Tyska publicado 30/09/2021 12h19, última modificação 30/09/2021 12h19
💡Você sabia?
A partir da implantação do Novo Ensino Médio, além da base nacional comum curricular obrigatória de todas as escolas, os estudantes escolherão, a partir de seus interesses, a área de conhecimento ou formação técnica profissional na qual desejam aprofundar seus estudos? Serão os chamados Itinerários Formativos.
Hoje, os alunos e alunas do 9° ano assistiram uma apresentação do Itinerário Formativo de Códigos e Linguagens da Educação Metodista. Um importante momento para nossos estudantes se aprofundarem sobre as mudanças que virão em 2022.
Novas datas estão programadas: Dia 06/10 - Matemática; 20/10 - Humanas, e 10/11 - Natureza.