Você está aqui: Página Inicial / Nova Gestão da CIPA toma posse em cerimônia na Capela Mary Sue Brown

Nova Gestão da CIPA toma posse em cerimônia na Capela Mary Sue Brown

por caroline.maciel publicado 18/08/2017 13h55, última modificação 18/08/2017 13h56
   Na quinta-feira (16), ocorreu a posse da Gestão 2017/2018 da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Colégio Metodista Americano. A cerimônia ocorreu na Capela Mary Sue Brown do Colégio Metodista Americano.
   O Professor Claiton Prinzo foi o mestre de cerimônias e começou destacando a importância da CIPA. “A Comissão tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador”, destacou.
   A Pastora Maria da Graça participou da cerimônia de posse e realizou um momento de reflexão com os presentes na atividade. Logo após, representando a Diretora Pedagógica do Colégio, a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental I, Débora Heineck, deixou sua saudação.
 
Conheça os novos membros:
Presidente Diego de Borba Werlang
Aline Perdomo Nunes Alves
David Lucas Correa
Gabriela de Oliveira Aço
Luana Benaduce da Costa
Priscila Lopes da Silva
Rodrigo Medeiros de Lima
Sheila Noschang Bica Gonçalves
           
 
Fique por dentro: CIPA é uma comissão instituída pela Norma Regulamentadora nº5 do Ministério do Trabalho, que atua na instituição e sua finalidade é prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho. A CIPA trabalha pela preservação da saúde e do bem-estar do trabalhador em seu ambiente de trabalho.
 

Nova Gestão da CIPA toma posse em cerimônia