Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalho de Artes traz aprendizado interdisciplinar e se transforma em homenagem às mães

por marcello publicado 18/05/2018 12h27, última modificação 18/05/2018 12h27
Clique para ampliar

O Dia das Mães foi, além de comemorativo, de muito conhecimento e criação para a turma 54 do Colégio Americano. Às vésperas da data especial, os alunos e alunas elaboraram uma composição de trabalhos a partir da temática de diversas disciplinas.

A base da produção foi o mosaico, com o estudo sobre linhas paralelas e perpendiculares.  O resultado foi o poema visual criado pelos alunos, com imagens em sobreposição, buscando movimento, o que também se tornou uma bela homenagem às mães.

Confira as imagens dos trabalhos (passe o mouse para avançar):

Trabalho de Artes - Mosaico e Homenagem às Mães - Turma 54 - 2018

Também é possível acessar as fotos aqui.