Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seminário Pedagógico Docente 2016 encerrou nesta sexta-feira (19)

Seminário Pedagógico Docente 2016 encerrou nesta sexta-feira (19)

por ana.stahler — publicado 19/02/2016 13h48, última modificação 19/02/2016 13h48
Professores realizaram últimas reuniões antes do início do ano letivo

Na quinta-feira (18), o dia foi de planejamentos, revisões, e organizações de datas de atividades do ano letivo, durante o Seminário Pedagógico Docente 2016. Os professores de cada nível de ensino se reuniram, para preparar em conjunto os projetos, saídas de campo e demais eventos. Às 10h, todos participaram de um Coffee Breack com visitação ao Museu Bispo Isac Aço.

No último dia do evento, a manhã foi de fechamentos e entregas de planos de estudo e ensino, bem como de projetos para saídas de campo. Segundo a Diretora Marilice Trentini de Oliveira, o Seminário Pedagógico foi muito produtivo, uma excelente oportunidade de aprendizado e planejamento coletivo. “Estamos todos comemorando pois já ultrapassamos nossa meta no número de alunos para este ano, consequentemente, nosso compromisso é responsabilidade com esta comunidade escolar maior. Toda equipe de excelentes profissionais do Colégio está motivada e preparada para dar o seu melhor aos estudantes” – ressalta.