Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sala do Tempo Integral é inaugurada nesta terça-feira (14)

Sala do Tempo Integral é inaugurada nesta terça-feira (14)

por ana.stahler — publicado 14/06/2016 13h50, última modificação 14/06/2016 16h57
Sala do Tempo Integral é inaugurada nesta terça-feira (14)

Nesta terça-feira (14), a nova sala do Tempo Integral foi entregue oficialmente para os alunos. A inauguração aconteceu nos dois turnos, às 10h e às 14h30, na presença de representantes de todos os setores envolvidos no projeto - execução, manutenção, limpeza, e utilização. Segundo a Pastora Maria da Graça Vilagran, a meta de todo o Colégio Metodista Americano é pensar da melhor maneira possível aquilo que será feito para os alunos. “Cada espaço e atividade é elaborado com amor, dando Graças a Deus por podermos realizar” – destaca. A diretora da instituição, professora Marilice Trentini de Oliveira, apresentou os colaboradores que estavam representando todos os envolvidos, explicando o processo de realização da sala. “A sala foi desenhada pensando em vocês. Nesse projeto cada um dos envolvidos buscou o seu melhor para ter um resultado tão bacana” – reforça.

O espaço foi idealizado pela Encarregada do Tempo Integral, Jane Furer, para os alunos mais velhos que passam o dia no Colégio. “Queríamos que eles tivessem um local com a cara deles, aconchegante. Que possam se identificar e sentir que estão em casa” – afirma. O projeto foi feito pelo Arquiteto da Instituição, Marcelo Rigotti, com paredes próprias para desenho com giz, pufes, televisão com dvd e jogos. Os alunos Eduardo Becker Coelho e Alexandre Nogara, do 5º ano ficaram encantados com o novo local e as possibilidades que o mesmo lhes proporciona. “A gente pretende desenhar muito na parede, muito obrigado a quem fez isso para nós” – acrescentam.

Para ter acesso as fotos da Inauguração da Sala do Tempo Integral, clique aqui.