Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora apresenta Programa de Educação Bilíngue aos familiares de alunos do 1º ano do EF

por alysson.feitosa — publicado 19/04/2018 12h34, última modificação 16/05/2018 17h21
Crianças dialogaram em inglês sobre os livros usados em sala de aula

Familiares dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental assistiram, na noite desta quarta-feira (18), a uma explicação com a professora Andréa Scaffaro sobre o Programa de Educação Bilíngue (PEB) no Colégio Americano. Durante a apresentação, Andréa contou um pouco sobre a história do PEB e como sua proposta se encaixa ao molde de estudo da escola.

A docente demostrou aos presentes como é importante potencializar o ensino da língua inglesa e convidou a aluna Sophia Louzada Betti, do 9º ano, que passou pelo programa e hoje tem fluência no idioma. Além disso, crianças do 1º ano do EF simularam um diálogo em inglês sobre os personagens dos livros utilizados em sala de aula.

Veja fotos da palestra (passe o mouse para avançar):

Programa Educação Bilíngue