Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor de História, Fábio Catani, faz aula preparatória para alunos do 3º ano do E.M.

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/08/2014 07h27, última modificação 23/05/2016 11h06
Inciativa do Colégio Americano objetiva ampliar os conhecimentos dos estudantes que farão as provas do ENEM e vestibulares, no final do ano
Para intensificar ainda mais a preparação dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, que enfrentarão as maratonas dos vestibulares  e, também, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Colégio Metodista Americano trouxe  o professor de história, especializado em aulas preparatórias, Fabio Catani, na manhã desta terça-feira, dia 12 de agosto.

A professora   de história, Vera Cáceres, falou sobre a importância de ter uma aula com um palestrante habituado à lidar com alunos de pré-vestibular:
“Nada melhor para a gurizada que assistir um professor acostumado a trabalhar para grupos de pré-vestibular e enem”.

Graduado em História pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Fabio atualmente cursa uma Especialização em Filosofia e Sociologia pela Faculdade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. É professor exclusivo do curso pré-vestibular Mottola, onde trabalha há 15 anos.

Para mais informações sobre suas aulas, acesse: