Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunicado COVID-19 - Orientações sobre as aulas do Colégio Metodista Americano

Comunicado COVID-19 - Orientações sobre as aulas do Colégio Metodista Americano

por fernanda.kian publicado 16/03/2020 17h45, última modificação 16/03/2020 19h04
Comunicado COVID-19 - Orientações sobre as aulas do Colégio Metodista Americano

Prezados familiares,

A Educação Metodista tem se mantido atualizada em relação às orientações de Órgãos Oficiais, para decisões cuidadosas e ponderadas.

Dessa forma, seguindo orientações de Instituições ligadas à Saúde e à Educação, realizaremos a suspensão das aulas a partir do dia 19 de março, quinta-feira. O retorno está previsto para o dia 2 de abril, mas essa data ainda será confirmada.

Nos próximos dois dias, 17 e 18 de março, permaneceremos com aulas, com presença facultativa, faltas abonadas e com atividades que não prejudiquem o processo escolar dos/as que optarem em faltar, por medidas de precaução. Essa medida é recomendável, para que as famílias possam se reorganizar, mas sugerimos que, se possível, a partir de amanhã, já permaneçam com os/as seus/as filhos/as em seus lares.

Relembrem que, conforme já orientado, em caso de febre, tosse, contato com casos confirmados, também não levem os/as filhos/as à escola nos próximos dois dias.

Permaneceremos atentos a novas orientações e os manteremos atualizados. Pedimos que aguardem novas informações.

Deus abençoe cada família diante do cenário instaurado.

Educação Metodista