Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nota de pesar à família de Dylan Franciscatto

Nota de pesar à família de Dylan Franciscatto

por fernanda.kian publicado 12/05/2018 07h23, última modificação 12/05/2018 08h32
Nota de pesar à família de Dylan Franciscatto

É com tristeza e pesar que o Colégio Metodista Americano comunica o falecimento do aluno Dylan Franciscatto, que cursava o 9º ano do Ensino Fundamental.

O corpo de Dylan está sendo velado hoje, dia 12 de maio, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, localizado à Av. Mendanha, 267 - Centro, Viamão. O enterro será no mesmo local, às 11h.

A direção, os professores, a administração, os colegas e a comunidade local lamentam imensamente a perda e prestam solidariedade à família.

O Colégio, que tem seus preceitos pautados nos ensinamentos cristãos, tem concedido todo apoio e assistência necessária neste momento difícil.

Pedimos a Deus para que Ele console o coração dos familiares e amigos deste querido aluno e lhes dê força para enfrentar a saudade e o luto.

Equipe Diretiva do Colégio Metodista Americano