Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grêmio Estudantil do Americano completa 100 anos e empossa diretoria para gestão 2021

por fernanda.kian publicado 08/03/2021 11h51, última modificação 08/03/2021 11h51

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB), do Colégio Metodista Americano, completa 100 anos nesta segunda-feira, dia 8 de março. A data foi marcada pela posse da diretoria para a gestão 2021.

O evento da posse ocorreu de forma virtual devido à pandemia. Contou com um momento de oração pela nova diretoria com o pastor Flávio Antunes e com as boas-vindas da nossa diretora, professora Marilice Trentini de Oliveira, da Coordenadora do Ensino Médio, Gianice Stabile Fortes, e do presidente do Círculo de Pais e Mães (CPM) do Colégio Americano, Ricardo Guimarães.

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa é responsável por desenvolver atividades sociais, culturais e esportivas para os(as) alunos(as), sendo uma importante oportunidade para o exercício da cidadania. Criada por estudantes da escola em 1921, a agremiação é a mais antiga do Brasil ainda em funcionamento.

A Orientadora Educacional Jane Furer, que acompanha o GERB, parabeniza a nova diretoria, desejando que tenham um excelente mandato, pois temos muito trabalho pela frente.

Confira a diretoria do GERB 2021:

Presidente: Leila Santos
Vice-presidente: Pedro Soares