Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família e culto em ação de graças marcam os 133 anos do Colégio Americano

por renan.sales — publicado 06/11/2018 12h42, última modificação 07/11/2018 15h15
Ação foi promovida pela Pastoral Escolar no dia 20 de outubro
Momento do culto em Ação de Graças - clique para ampliar

Como parte das comemorações dos 133 anos do Colégio Metodista Americano, a Pastoral Escolar promoveu, no dia 20 de outubro, um culto durante a tradicional Festa da Família.

Na cerimônia de Ação de Graças, o pastor Flávio Antunes deixou mensagens aos presentes, que também prestigiaram a Banda do Colégio e Coral Infantil regido pela professora Haidi Rösing.

Além do culto, a Festa da Família também contou com oficinas e atividades recreativas variadas pelo pátio, quadras de esportes e espaços do Colégio: futebol, vôlei, basquete, artes plásticas, Hora do Conto em inglês e português e diversas outras.

O Colégio agradece a comunidade envolvida com a escola: estudantes, familiares, docentes, equipe diretiva, Pastoral Escolar, funcionários, CPM, GERB, Transporte Escolar e Curso de Fisioterapia do IPA.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais imagens):

Festa da Família

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.

registrado em: