Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Famíla reúne centenas de pessoas no Parque Germânia

Festa da Famíla reúne centenas de pessoas no Parque Germânia

por ana.stahler — publicado 17/05/2016 10h55, última modificação 18/05/2016 15h38

O ensolarado sábado, 14 de maio, foi cenário para a tradicional festa da família realizada pelo Colégio Metodista Americano no Parque Germânia. O encontro comemorativo ao mês da família (maio) proporcionou alegria e diversão aos presentes por meio das atividades ofertadas: futebol, slackline, jogos recreativos, tendas de desenho, leitura e pintura na pele. As famílias confraternizaram com piqueniques e conversas agradáveis. Segundo a Diretora Marilice Trentini de Oliveira, o evento significa união entre família e escola. “O Colégio Americano quer passar o valor e significado da família, em um momento de descontração” – reforça.

Colegas de diferentes idades, família e equipe de professores estiveram juntos, construindo e estreitando as relações afetivas. Até mesmo o aniversário de uma aluna foi comemorado no local, junto aos amigos. Segundo o pai de aluno, Cristiano Bondan, as atividades são muito boas para todos os alunos, especialmente em período de adaptação. “É muito bacana para podermos ter um convívio maior tanto com nossos filhos, como com os colegas e pais” – afirma.

O Círculo de Pais e Mães (CPM), esteve presente no evento, com objetivo de integração cada vez maior. “Pro CPM é muito prazeroso participar da Festa da Família. Nosso intuito é trabalhar cada vez mais em parceria com o Colégio em prol de todos” – salienta Lúcia Bastiani.