Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares de alunos falam sobre educação dos filhos no "Conversando em Família"

por renan.sales — publicado 13/08/2018 16h51, última modificação 13/08/2018 17h46
“Conversando em Família” é realizado na primeira terça-feira de cada mês

Pais, mães e familiares dos alunos do Colégio Metodista Americano se reuniram, na última terça-feira (07), com a Pastoral Escolar, Direção e CPM (Círculo de Pais e Mães) para mais um encontro do “Conversando em Família”.

Toda primeira terça-feira do mês, das 7h30 às 8h30, na sala do CPM, a atividade é realizada com os responsáveis pelos estudantes para gerar reflexões.

Nesta edição, a pastora Maria da Graça Vilgran convidou a todos para refletirem sobre o Salmo 127.4, onde o salmista compara os filhos a uma flecha: “os filhos são como flecha nas mãos do guerreiro”.

Esta reflexão leva em conta que pais e mães, como arqueiros, precisam de firmeza, amor e compreensão para auxiliarem seus filhos e filhas a atingirem o objetivo de uma vida rica em significado, na dependência de um Deus que quer estar presente na vida de todos que nos fortalece, anima e abençoa.

Confira as fotos do evento (passe o mouse para ver mais imagens):

"Conversando em Família"

registrado em: