Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Familiares, alunos e funcionários se exercitam e se divertem no 1º Passeio Sobre Rodas

por marcello publicado 19/06/2018 17h36, última modificação 19/06/2018 17h36
Clique para ampliar

No domingo, 17 de junho, o frio porto alegrense foi espantado pela comunidade do Colégio Metodista Americano, que reuniu-se para o 1º Passeio Sobre Rodas, na orla do Guaíba. O encontro teve como objetivo principal promover hábitos saudáveis, a integração dos estudantes, familiares e funcionários do Colégio, um ponto importante na atividade que ocupou um bonito espaço na cidade.

Nesta edição inaugural, os primeiros estudantes que chegaram vestindo o uniforme do Colégio Americano receberam uma pequena mochila como brinde do evento, que pretende ser o primeiro de muitas edições.

Munidos de bicicletas, patins, patinetes, skates e rollers, os participantes circularam do início da Avenida Edvaldo Pereira Paiva até o Anfiteatro Pôr-do-sol e depois fizeram o retorno até o ponto de partida. Esta também foi uma forma de conscientizar sobre a importância de utilizar transportes alternativos, a união entre motoristas e ciclistas e o respeito nas vias e ruas da cidade.

Foram vários os registros de alegria, desafios físicos cumpridos e união entre colegas e amigos com seus diferentes transportes e acessórios  ou mesmo marcando presença no ponto de encontro, onde o pastor Flávio Antunes dirigiu algumas palavras ao público presente, trazendo a mensagem da Pastoral para o momento.

Confira as fotos do 1º Passeio Sobre Rodas (passe o mouse para avançar):

1º Passeio Sobre Rodas - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.