Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-jogadores visitam alunos no Dia do Inter e Dia do Grêmio promovido pelo GERB

Ex-jogadores visitam alunos no Dia do Inter e Dia do Grêmio promovido pelo GERB

por marcello publicado 10/04/2018 12h11, última modificação 10/04/2018 12h28
Ex-jogadores visitam alunos no Dia do Inter e Dia do Grêmio promovido pelo GERB
Os ex-jogadores Pinga e Airton - clique para ampliar

O Colégio Metodista Americano, juntamente com o GERB (Grêmio Estudantil Rui Barbosa), promoveu, pelo segundo ano consecutivo, "O Dia do Inter e o Dia do Grêmio".

Com o intuito de um espaço democrático e esportivo, nestes dias os estudantes, funcionários e professores são convidados a virem com a camiseta do seu time. Em especial, esta edição foi o "Dia do Inter", ocorrida no dia 04 de abril, data do aniversário da fundação do Sport Club Internacional. Prestigiaram o evento dois ex-jogadores da década de 1980 e início dos anos 1990, Airton e Jorge Luís, o Pinga.

Foi um dia descontraído no Colégio, com os “ex-craques” interagindo com os estudantes e distribuindo autógrafos. O "Dia do Grêmio" acontecerá em setembro.

Confira as fotos do "Dia do Inter" (passe o mouse para avançar as fotos):

Dia do Inter - 04/04/2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.