Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes participam de feira da Junior Achievement desenvolvendo aromatizador de ambientes

por marcello publicado 25/06/2018 16h17, última modificação 25/06/2018 16h17
Clique para ampliar

Neste mês de junho, os alunos e alunas do 1º ano do Ensino Médio participaram de mais uma Feira de Miniempresas da Junior Achievement. O envolvimento dos estudantes do Colégio Americano no programa já é consolidado e há anos diversos grupos têm participado.

Este ano, a feira ocorreu no shopping Iguatemi e os alunos do Colégio apresentaram a empresa "Cheiro do Bem", onde produziram e apresentaram um excelente aromatizador de ambientes.

A Junior Achievement é uma organização de educação prática em economia e negócios e que possui como um dos objetivos despertar o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola. Os alunos do Ensino Médio do Colégio Americano fazem parte do Programa Miniempresa que é acompanhado por profissionais voluntários da área de Marketing, Finanças, Recursos Humanos e Produção. A turma se reúne no Colégio para debater questões com relação à organização e operação da empresa. Nas reuniões são explicados os fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial.