Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes celebram a ressurreição de Cristo

Estudantes celebram a ressurreição de Cristo

por ana.stahler — publicado 30/03/2016 09h47, última modificação 31/03/2016 09h18
Momento foi proposto como reflexão em comemoração à Páscoa
Estudantes celebram a ressurreição de Cristo

Na manhã da quarta-feira(23), a Equipe Diretiva e a Pastoral receberam os/as alunos/as do Colégio Metodista Americano, no Auditório Elizabeth Lee, para o Culto de Páscoa

A Pastora Maria da Graça Vilagran, que prepara esses momentos com muito carinho aos alunos, uma vez que não está sempre com eles em sala de aula, exibiu vídeos com mensagens de Páscoa. “Escolhi um dos vídeos silenciosos, porque vivemos dias em que somos invadidos por sons e imagens, e não temos tempo de refletir. Esse momento é para ouvir o nosso interior, ouvir Deus. Páscoa é alegria, renovação, vida plena” – salienta.

Ao final do culto, a Diretora Marilici Trentini de Oliveira chamou a Equipe Diretiva para reforçar o objetivo da celebração. “Cada um de nós, é um presente de Deus aos outros, para aprendermos em conjunto o amor de Deus, e exercitarmos” – explica. Houve ainda o sorteio de um ovo de Páscoa, realizado pelo Grêmio Estudantil Rui Barbosa.