Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio Americano se destacam em universidade pública

Egressos do Colégio Americano se destacam em universidade pública

por marcello publicado 23/02/2018 13h13, última modificação 23/02/2018 13h13

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Americano em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 verificando o desempenho nos vestibulares e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

Teve um pessoal que “mandou bem” em universidades públicas, em especial na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foram 13 alunos aprovados em diferentes cursos na Federal.

O Colégio Americano parabeniza e se orgulha de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações. O Colégio sempre estará de portas abertas para receber aqueles que nunca deixarão de fazer parte desta família.

Confira os alunos aprovados na UFRGS:

Nome do(a) aluno(a) Curso Universidade
Nicole Fagundes Medicina Veterinária UFRGS