Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dinamismo, dança e motivação marcam início do ano letivo 2018

Dinamismo, dança e motivação marcam início do ano letivo 2018

por marcello publicado 20/02/2018 16h59, última modificação 20/02/2018 16h59
Dinamismo, dança e motivação marcam início do ano letivo 2018
Clique para ampliar

O ano letivo de 2018 enfim começou. Neste dia 19 de fevereiro, o Colégio Americano voltou a ser o mesmo, com o retorno dos alunos às atividades, dando vida novamente a todo ambiente do colégio.

O primeiro dia de aula foi momento de reencontro dos amigos que não se viam desde as férias, conhecer novos colegas e também a nova série, o novo ano escolar. Para dar “ritmo” a este recomeço, diversas atividades ocorreram no dia. Primeiro, os docentes e equipe pedagógica foram todos apresentados aos alunos, para já começar o entrosamento.

Depois, também foi momento de descontração. Os estudantes puderam se encontrar pelos espaços do Colégio para se confraternizarem e o pessoal das séries finais ainda contou com momentos de dança e diversão.

Enfim, foi um retorno marcado por dinamismo e motivação.

Confira algumas fotos das atividades de volta às aulas (passe o mouse para avançar as fotos):

Volta às Aulas - Colégio Americano - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.