Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto de Páscoa estimula reflexão dos alunos

Culto de Páscoa estimula reflexão dos alunos

por renan.sales — publicado 25/04/2019 16h41, última modificação 26/04/2019 10h31
Ação ocorreu com alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio
Culto de Páscoa estimula reflexão dos alunos

Os alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio do Colégio Metodista Americano participaram, no dia 17 de abril, do culto de Páscoa promovido pela Pastoral Escolar na Capela Mary Sue Brown e no Auditório.

Músicas, fantoche e palavra pastoral proporcionaram uma atmosfera de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a Ressurreição de Jesus Cristo. A pastora Maria da Graça, o pastor Flávio Antunes, professoras de Ensino Religioso e o grupo Escola da Vida (Grupo da Mocidade para Cristo) foram instrumentos para levar a palavra de Deus aos alunos e alunas.

registrado em: