Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista Americano abre matrículas para 2022

Colégio Metodista Americano abre matrículas para 2022

por fernanda.kian publicado 07/10/2021 17h56, última modificação 07/10/2021 17h56
Colégio Metodista Americano abre matrículas para 2022

O Colégio Metodista Americano está com matrículas abertas para o ano letivo 2022 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Tempo Integral. Interessados já podem garantir suas vagas. 

Para informações, entre em contato pelo telefone (51) 3316-1100,  e-mail secretariacolegio@americano.metodista.br ou formulário on-line 

O Colégio Metodista Americano, que está desde 1889 em Porto Alegre, é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País. 

Destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio dispõe de excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e infraestrutura de padrão superior.  

Oferece educação de qualidade por meio da utilização do Sistema de Ensino pH, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras associadas 

Para 2022, continuará disponibilizando opções de atividades complementares com parceiros de sucesso: a fluência no inglês conta com reforço “High School Norte Americano” –  da High School Genium - voltado para alunos do 8° Fundamental II ao 3°ano do Ensino Médio, e aulas de Robótica que utilizam material pedagógico Lego da Robomind, direcionadas para estudantes do 5º ano do Fundamental I ao 7º ano do Fundamental ll. A proposta utiliza múltiplas linguagens, em um processo de aprendizado evolutivo e de complexidade crescente sobre Programação.  

Além disso, o Colégio Metodista Americano tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno. 

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista Americano é o lugar certo para você. 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a! 

Colégio Metodista Americano 
Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71, Rio Branco, Porto Alegre 
Mais informações: (51) 3316-1100 ou pelo e-mail secretariacolegio@americano.metodista.br