Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano sedia encontro de Pastorais Escolares com presidente da Conapeu

por renan.sales — publicado 28/06/2018 14h47, última modificação 28/06/2018 15h16

Os pastores e agentes das Pastorais Escolares dos Colégios da Educação Metodista no Rio Grande do Sul se reuniram, no último dia 20 de junho, com o presidente da Conapeu (Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias da Igreja Metodista), pastor Antônio Augusto. Estavam representados, além do Colégio Americano, o Colégio Centenário (Santa Maria), Colégio União (Uruguaiana) e Instituto Educacional de Passo Fundo.

A ação foi uma construção positiva de trabalho e um tempo de comunhão, reflexão e discussões para a caminhada das Pastorais Escolares e Universitárias. A ocasião também foi oportunidade para, no dia 22, a professora Marilice Trentini, diretora do Colégio Americano, ter um diálogo com o pastor Antônio Augusto e refletir sobre ações no Colégio.

Confira as fotos da ação (passe o mouse para ver mais imagens):

Pastorais do Sul com presidente da Conapeu