Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano recebe agendamento de visitas para matrículas

Colégio Americano recebe agendamento de visitas para matrículas

por renan.sales — publicado 02/07/2018 18h18, última modificação 03/07/2018 13h00

Para quem já pensa em matricular os filhos e filhas no Colégio Americano em 2019, saiba que é possível agendar visitas para conhecer o Colégio, sua proposta e os segmentos educacionais oferecidos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Para aqueles que desejam uma oportunidade ainda no segundo semestre de 2018, também é possível realizar a matrícula mediante disponibilidade de vagas.

Para mais informações e agendamento das visitas, os interessados devem procurar pelo Atendimento do Colégio por meio do telefone (51) 3316-1100, pelo site ou presencialmente (Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71, Rio Branco, Porto Alegre).

O Colégio Americano tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Venha fazer parte desta história.

Colégio Metodista Americano
Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71, Rio Branco, Porto Alegre | (51) 3316-1100

Agende sua visita

registrado em: