Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano realiza Projeto Atitude de Saúde

Colégio Americano realiza Projeto Atitude de Saúde

por renan.sales — publicado 12/11/2018 17h46, última modificação 13/11/2018 10h11
Atividade é feita pelas disciplinas de Química e Biologia
Colégio Americano realiza Projeto Atitude de Saúde
Clique para ampliar

O Colégio Metodista Americano realiza, desde o último dia 31 de outubro, o Projeto Atitude de Saúde, com os alunos do 1º ano do Ensino Médio, com o objetivo de preservar os cuidados com a saúde.

O projeto interdisciplinar é pelas disciplinas de Química e Biologia, com as professoras Rita Timm e Carolina Firpo, teve início no Outubro Rosa e se estende ao longo de novembro, com continuidade também no próximo ano. A ideia do projeto é, na última semana de cada mês, os alunos terão uma ação referente à cor do referido mês, conforme as campanhas de saúde.

registrado em: