Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano realiza momentos cívicos em referência à Independência do Brasil

por marcello publicado 11/09/2018 18h03, última modificação 11/09/2018 18h03
Clique para ampliar

Na semana que antecedeu o Dia da Independência do Brasil, celebrado em 07 de setembro, alunos e alunas do Colégio Americano se reuniram em diversas ocasiões para um momento cívico, com hasteamento da bandeira e solenidades.

Tais momentos contaram com a participação dos representantes das turmas do 6º  do Ensino Fundamenta e do Ensino Médio e turmas da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Em cada reunião aconteceram reflexões proporcionadas pelas Coordenações, Pastoral Escolar e Direção.

Confira fotos dos momentos cívicos:

Momento Cívico - Dia da Independência do Brasil - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.