Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Americano publica processo seletivo de docente

Colégio Americano publica processo seletivo de docente

por Aline Tyska publicado 31/05/2019 15h53, última modificação 31/05/2019 16h39

O Colégio Metodista Americano abre inscrições para o processo seletivo de docente para fins de cadastro reserva e ingresso no ano letivo de 2019, em substituição de licença maternidade. O docente atuará nos níveis Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, com a disciplina de Inglês.

Requisitos: Inglês fluente, titulação exigida: Graduado em Letras – Inglês, com disponibilidade para trabalhar no Programa de Educação Bilingue da escola. Trabalhar bem com crianças e adolescentes, desejável experiência docente em escolas regulares. Desejável também conhecimentos em informática, tecnologia educacional e pedagogia de projetos, numa visão multidisciplinar.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 30 de maio até 10 de junho de 2019.

Clique no link do edital e obtenha mais informações sobre o processo seletivo.